domingo, 12 de junho de 2011

Dos meus sonhos


Sim, eu sonho. Sonho muito. Às vezes confundo meus sonhos  com a realidade e erro. Erro muito por isso.
Justamente por sonhar tanto, por fantasiar cenas, criar e imaginar o tempo todo eu consigo acreditar que o mundo vai mudar, que as coisas irão melhorar e que um dia as pessoas entenderão o próposito do respeito.
Dos meus sonhos eu tiro a força, a fé, a vontade de seguir em frente naqueles dias terríveis onde sinto a imensa vontade de correr para minha cama e morder o travesseiro de raiva. Dos meus sonhos impossíveis eu consigo me desligar do mundo, dos meus sonhos reais eu sinto medo e agredeço por poder abrir os olhos e sair dalí por um instante até que crio coragem e retorno para descobrir o que segue depois.
E a partir de inúmeros sonhos eu vejo a vida como ela deve ser e vejo que tudo pode mudar se nós decidirmos fazer algo. Os sonhos são mais do que apenas imaginação, são nossos desejos, nossas pontes de convicção, de ênfase do que queremos ser e viver. Dos meus sonhos eu me tornei o que realmente sou e acredito que por sonhar posso tornar real aquilo que desejar.

3 comentários:

  1. "Dos meus sonhos eu me tornei o que realmente sou e acredito que por sonhar posso tornar real aquilo que desejar." Concordo plenamente. Sou assim. Os sonhos nos impulsionam a viver. Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer a visita. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto!

    Adorei conhecer este "lugar"! Voltarei mais vezes!
    Te sigo já!

    bjO

    ResponderExcluir