quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vontades distantes

 Obter aquilo que posso ter não me traz satisfação alguma. Lutar pelo o que não me é cabível causa um sentimento novo, alimenta minhas alucinações e cria a instigante vontade de quebrar as regras. Tira meus pés do chão e me desequilibra.
 A louca ideia de conseguir o que não tenho, de chegar onde os outros dizem ser "impossível" me transporta a um mundo desconhecido onde eu tudo posso. Não sei quais são meus limites, pouco isso importa, afinal qual é o desáfio de viver sendo limitada?

2 comentários:

  1. Oii, Moni!!

    =*
    Obg pela visita!
    Adoro ler tudo o que vc escreve, chego até a encontrar nas suas palavras, algumas coisas que poderiam ter sido escritas por mim.
    Adorei o post! Temos SEMPRE que acreditar em nós mesmos...!!!
    Ótima semana e um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. e eu quero ter algo que não posso e que pertence a outra pessoa... me sinto mal por isso... ai, ai...
    obrigada pela força e por me visitar! bjo

    ResponderExcluir