segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nada muda se você não decidir mudar!

 O filme acaba se repetindo com personagens e ambientes diferentes, contudo há sempre as mesmas cenas. Enquanto eu mesma não quebrar a tela e sair correndo não será possível alcançar o que procuro. Isso não é difícil, estou decidida a colocar um ponto final no que me aborrece, a quebrar as barreiras do natural, quero ofender aqueles que me magoam, chorar quando sentir vontade, jogar fora todas as coisas que me lembrar você e não olhar para atrás, deixar de ser "a boazinha", "o anjo" ou " a meiga" quero ser apenas eu. Sem ligar para os defeitos ou para as qualidades. Por alguns minutos quero sentir o vento livre de responsabilidades.
 A definição para tudo isso de um modo mais resumido é que preciso fugir e achar um lugar melhor. E só há uma pergunta a se fazer: SERÁ QUE EU REALMENTE QUERO IR PARA LONGE DE TUDO?
E eu me sento novamente na mesma sala de cinema enquanto aguardo que o filme comece. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário