sexta-feira, 13 de maio de 2011

Felicidade

  Foi na beira do precipício onde eu me vi com um dos pés já no ar, aquela vontade grande de pular, o vento me causando uma adrenalina desconhecida, a altura instigante que me conduzia, a curiosidade de descobrir o que havia lá em baixo e nesse exato momento nada mais me importava.
  Nada mais fazia sentido porque eu havia descoberto que ser feliz é o motivo para viver, ser realmente e verdadeiramente feliz pode transformar o pior ser humano em alguém bom. Tudo o que acreditei durante toda uma vida se resumiu simplesmente em aproveitar os momentos da maneira como eles surgem no caminho. Nunca vencerei todos os problemas, mas posso desviar de alguns, pular outros, lutar como uma bela guerreira quando precisar e não perder jamais o sorriso que levo no rosto porque é isso que me faz vencer.
  O fato é que sem esse precipício eu não teria achado a solução que eu procurava, sem esse precipício chamado de loucura eu não teria sentido a metade das coisas que já senti e não estaria sorrindo intensamente enquanto redijo isso.

Um comentário:

  1. Dizem que as vezes muitas das nossa melhores coisas jamais teriam acontecido se td tivesse dado certo.
    É assim mesmo. Momento perfeito n existe.Temos q viver como a vida aparece, dia a dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir