sábado, 7 de janeiro de 2012

Celebração


Imagem: Weheartit

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

  Chegou um momento em que nada mais importava. Nada causava o mesmo efeito do que ele.
Ela poderia tentar se esconder e fingir que ainda era a mesma, o que certamente seria mentira. Mesmo nessa frustrada tentativa de se manter segura ela sabia que desde o primeiro dia algo havia mudado, algo dentro de si havia se partido para dar espaço à situações e sentimentos novos.
Teimosa o suficiente para admitir o que acontecia em seu coração ela preferia ignorar qualquer e todo vestígio sentimental, mas era inútil, afinal era incontrolável!
 E estar fora de controle para ela significava tirar os pés do chão, entrar em um território no qual ela não conhecia e se jogar em emoções que ela não fazia ideia de como seriam. Isso não importava também. Apenas ele importava. 
Não era necessário extravagancias, apenas a presença dele era suficiente e por isso ela resolveu celebrar.
Celebrar cada beijo, cada abraço, cada olhar, todos os instantes juntos, toda a felicidade de quando se encontravam e até mesmo os problemas, pois os problemas a faziam lembrar de como eles poderiam superar qualquer coisa enquanto estivessem compartilhando toda aquela imensidão maravilhosa!
Ela não sabia dizer quando ele chegou em sua vida simplesmente por parecer que sempre esteve ali, por entender assuntos que somente a ela fazia sentido, por faze-la rir em dias terríveis e por ter a capacidade de conseguir mudar os pensamentos dela e manipular suas vontades apenas com um sorriso. E por falar em sorriso, quando ele sorria o mundo parava lentamente e a tornava completa.  
Ela podia listar os defeitos dele e seus hábitos que a irritavam como o modo de se achar lindo e trocar a noite pelo dia, contudo isso era tão pequeno perto das qualidades e do jeito simples de como ele podia fazer com que ela se sentisse a  vontade e esquecer as confusões que pairavam a mente dela. 
Nesse instante tudo é motivo para celebração para ela, pois em cada novo instante ela lembra de algo do qual ela  mais gosta nele e celebra, até que lembra de outro motivo do qual ela gosta muito mais, que a faz sorrir e celebra novamente vivendo em constante felicidade... vivendo em plena celebração!

14 comentários:

  1. Jogue seus sonhos aos ventos...Eles voltaram para você em forma de realidade!Tenha uma linda noite de sabado e um ótimo domingo bjos de uma amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa noite!
    É! Encantamento!? Amor total!?
    Bom domingo!
    Bye!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Acho que uma mistura de encantamento com amor total!

    Julliany, já estou seguindo seu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Grata sorpresa el conocer tu blog lleno de creatividad y sensibilidad.T sigo.T invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  5. Oi moça. lindo lindo tanto o seu texto como a frase do Shakespeare, muitas vezes temos medo de arriscar.

    Beijo 212 pra nós.

    ResponderExcluir
  6. Venho lhe desejar um maravilhoso
    início de semana e prestigiar vosso artigo.....

    grande abraço

    bruno

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente gosta mesmo de uma pessoa, só a presença já é o bastante.

    Bjs:*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Moni... vivi seu texto em sua essência! Encantador... "Ela não sabia dizer quando ele chegou em sua vida simplesmente por parecer que sempre esteve ali"!

    Olha, quero aproveitar para deixar um aviso, já que vc está entre as pessoas que mais comentaram no meu blog:

    [[[ No próximo dia 18, o Mel´s Versos fará 1 ano. Meu maior presente é ter a amizade de pessoas especiais que compartilham comigo este recanto. Por isso, na referida data publicarei uma postagem extraída do blog de quem mais comentou aqui até hoje. Meu obrigada a todos!!! Beijos e até breve!!! ]]]

    Ótima semana...
    =)

    ResponderExcluir
  9. Uma postagem inteligente, vc realmente consegue o dom de fascinar a quem lhe visita, mais uma vez mostrou q tem alma de poetiza e sb muito bem o caminho por onde encantar a quem aqui vem, pra vc menina linda bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  10. A energia feminina flutua... Já a energia masculina sustenta a relação. Suas palavras são lindas!

    Obrigado pelo carinho de visitares meu blog, não li o livro "The Last Song", mas estou lendo o "The Choice", do mesmo autor.

    Um sopro de alegria.

    ResponderExcluir
  11. realmente essa relação e instigante para os dois ... chega em uma hora que tomamos escolhas e tememos por querer acertar ... mais o importante e que um completa o outro ... com encantamento e amor total !

    ResponderExcluir
  12. A-M-E-i esse post!
    lindo Moni,voce me encantou, como senpre,com suas palavras...
    beijosbeijos

    ResponderExcluir