sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ao seu lado



"E você não imagina quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você." 
[Caio F.]


  O destino age de modo extremamente sem nexo. A pessoa pelo qual você esperou a vida toda simplesmente aparece ao seu lado, aos poucos se transforma em amigo e quando nota já faz parte de você e mesmo assim  você ainda continua sua busca interminável por alguém que está incrivelmente perto e sua incapacidade de olhar ao redor não lhe permite ver o presente que te espera ao alcance de sua mão.
  Você cria a pessoa dos sonhos, sem defeitos, sem erros e não consegue entender que tudo que você deseja está naqueles hábitos insuportáveis que tiram seu sossego e paz, nas manias inconvenientes que ao final do dia te arrancam suspiros, nas brincadeiras engraçadas que te fazem rir e nos apelidos bobos que mudam seu humor.
  É comum criar ao seu modo aquele ser especial que se encaixa perfeitamente com tudo que você sempre quis, mas será que realmente é perfeito? Ou será que o jeito desleixado e irritante do "amigo" que está sempre ao lado não é o que você sempre sonhou?
  Entretanto, a teimosia do ser humano é tamanha que será necessário que você caia diversas vezes por pessoas que não são o que você imaginou, sofra por sentimentos que não são correspondidos e tente de todas as possibilidades até que note que o único que foi feito para você estava ao seu lado o tempo todo! 

10 comentários:

  1. Texto lindo, parabéns pelo post, pelo Blog, por tudo! Tudo magnífico. hehe
    Estou seguindo com prazer. Abração .

    http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ewerton ^^ obrigado por estar seguindo! Seja bem vindo sempre!!
    Estou seguindo seu blog também!

    ResponderExcluir
  3. Pura realidade... às vezes procuramos demais, corremos demais e fantasiamos em demasia. Na verdade, esquecemos de olhar para o lado como vc bem disse.

    Adorei o Blog, adorei o texto, voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor!! ameiii o blog! obrigada pela visita! já estou seguindo! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos nós procuramos amor... sem saber que ele é que nos encontra, quando menos esperamos. E se expressa das maneiras mais inimagináveis!

    Brigada pelos elogios querida! Que bom que gostaste do primeiro capítulo, tá em promoção na Livraria Saraiva e na Siciliano, só colocar Leila Krüger na busca que aparece, caso tenhas interesse em ler os outros capítulos hehe. Fala bastante sobre essa busca do amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *-*
    O Homem vive em uma busca constante que nunca terá fim.... busca o Amor.

    Abraços

    Você quer ajuda , da um curti na minha pagina do face, e siga no twitter dai te dou um DM com meu msn .

    Beijos .

    ResponderExcluir
  7. Amei a primeira frase do post. É exatamente assim que eu me sinto ao lembrar do meu amor. Eu fico sorrindo sozinha...
    Adorei o blog! Estou seguindo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Gente, adorei, amei, me apaixonei por essse texto garota você é demais, seguindo desde já, parabens pelo blog e obrigada por está seguindo o meu. Kisses.
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir