terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sentimento vivo

" morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos. [Pablo Picasso]


Há em mim diversas faces. Extremos sorrisos, vários olhares. Muitos sentimentos confusos com desejo do certo e acolhedor do errado.
Existe uma garota aqui dentro que chora, entre soluços se enrola e volta a dormir, e também há aquela mulher forte o suficiente que acorda e com coragem vai embora sem medo do por vir.
Há em mim um verão caloroso, quente e saudoso que se anima do feliz.
Logo uma primavera querida que exibe lindas cores e é apaixonada pelas flores, sendo essas reflexos de pura admiração. Sem falar do outono. Ah sim! Hora de renovação do belo, cair do errado, seguir com a decepção. Um ótimo calmante do intenso, momento sereno carregado da brisa que em breve será fria.
 E quando triste, que inverno rigoroso! Casacos não aquecem, abraços não servem e a verdade apenas abastece.
Há em mim muito mais do que sentimentos vivos enfatizados, quatro estações completas, meninas e mulheres, há também uma metade ainda sem encaixe, incompleta e sem finalização. Pedindo para ser consertada dos danos causados pelo mundo e querendo conhecer aquela beleza incomparável chamada de amor. 

10 comentários:

  1. O.O ...... Nossa Moni, muito lindo! Tirou do fundo agora né? rsrs

    Beijos Moni!

    ResponderExcluir
  2. Mas que lindo texto, minha amiga!
    Sou assim, como você.
    Cabem mundos totalmente diferentes dentro de um mesmo ser, dentro de uma mesmo palpitar do coração. Como é bom encontrar a metade, que nos completa e nos ajuda a enfrentar os dias frios e compartilha as alegrias dos dias quentes.

    Com certeza, irá encontrar essa parte que lhe faz falta. É tudo questão de tempo.Afinal o tempo do nosso Pai lá em cima, não é o mesmo do nosso.

    Beijinhos minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossas faces como são quase desconhecidas por vezes alertam-nos para certas dificuldades, porém apresentam soluções práticas, bela postagem, inteligente e gostosa de ler, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Uauu que Lindo *--------*

    Nega,, seu blog é lindo de mais.

    Estou ti segiundo.
    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nessa postagem. Parabéns. "Pedindo para ser consertada dos danos causados pelo mundo e querendo conhecer aquela beleza incomparável chamada de amor." Perfeito. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado à todos!
    Muito feliz pelos comentários

    ResponderExcluir
  7. Ola,vim aqui agradeçer por visitar e seguir meu blog,
    obrigado e retribuindo o carinho(seguindo o seu),abçs!:D

    ResponderExcluir
  8. Em breve o cantor de todas as primaveras estará cantando sob a sua janela! Beijos...

    ResponderExcluir
  9. haha que lindo isso Alberto! *-*
    beijos
    Bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir